Conheça onde estão as maiores Árvores de Natal

Uma das coisas mais legais e bonitas do natal é a árvore de natal e para alguns quanto maior melhor. E quando nos deparamos com uma árvore grande e cheia de cores chegamos a nos emocionar. O mais interessante a respeito das árvores de natal é que algumas cidades criam uma bela decoração de natal com direito a árvores gigantes.

Vamos listar algumas das maiores árvores de natal da história do natal. Uma história de árvore gigante muito bonita é a da cidade de Boston que no dia 6 de dezembro mandou médicos, enfermeiros e remédios para um desastre que ocorreu na Nova Escócia. A Nova Escócia nunca esqueceu deste fato e desde então manda uma linda árvore gigante de presente para a cidade de Boston.

Londres é outra cidade que ganha a sua árvore como presente da Noruega desde 1947 pela ajuda durante a segunda guerra mundial. A grandiosa árvore de natal fica na praça Praça Trafalgar.

Outra história bonita de árvore gigante pelo mundo é a árvore de natal de Washington, D.C. Essa árvore é enfeitada com 3 mil ornamentos que são feitos pelas crianças de todo o país. E ao redor da árvore existem outras árvores que representam o caminho da paz. O que mais chama a atenção é o cuidado com que essa árvore é feita, pois, os enfeites são colocados dentro de um globo de plástico.

Em Veneza é possível ver a maior árvore de vidro do mundo isso por que a ilha de Murano é conhecida pela qualidade do uso de vidro. Já em Tóquio a árvore vai mais pela tecnologia o que combina mais com a cidade. A árvore japonesa é projetada na parte exterior do Grande Hotel Príncipe.

Nova York uma das cidades mais importantes do mundo tem uma grande árvore cheia de luzes e que é inaugurada com grandes shows de musica e também lindos shows de patinação. Moscou uma das cidades mais frias do mundo nessa época se torna muito calorosa. O natal na Rússia chega apenas no dia 7 de janeiro que segue o Calendário Ortodoxo Russo. As festividades começam muito antes e os presentes já começam a ser distribuídos anteriormente.

A maior árvore da Europa está em Lisboa em Portugal cuja árvore tem mais de 80 metros de altura. A decoração é um luxo só e a árvore está todos os anos ricamente decorada.

E para aqueles que pensam que já viram todo tipo de presente ao pé da árvore de natal tem que conhecer a história da árvore que tem a entrega de um prêmio de loteria aos seus pés. A árvore que vê a entrega de um prêmio multimilionário fica em Madri na Espanha. É uma tradição da cidade todos os anos que o ganhador da loteria chamada El Gordo sejam premiados embaixo dessa árvore.

A árvore de natal é o maior e melhor ornamento de nossa festa e por isso mesmo se torna a grande atração. Procure em sua cidade e veja a programação, pois, sempre há uma grande árvore para você ver.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *