Destinos para passar o Natal e Ano Novo

Conhecer novos locais, paisagens e novas culturas sempre é muito bom, e a época das festas é ideal para quem está de férias, podendo se programar para uma viagem com amigos ou mesmo com a família.

destinos-natal-ano-novo

Você pode pensar que os aeroportos estarão cheios, tudo vai estar caro, mas se esse é o momento que você tem para curtir, aposte e viva este momento! Veja as cidades que se preparam durante o ano todo para receber seus visitantes e turistas na época do Natal.

O Natal é comemorado em todo país, mas algumas cidades vem ganhando destaque nas festas e decorações de natal e festas de final de ano. Escolher o destino é muito fácil, mas vai de acordo com o gosto de cada um e o estilo de viagem desejada.

Natal em São Paulo e Rio de Janeiro

Em grandes capitais como São Paulo e Rio de Janeiro, as festas de Natal são boas oportunidades para conhecer bons restaurantes e os verdadeiros banquetes de Natal, e o ponto forte são as festas de final de ano, onde em São Paulo, é realizada uma grande festa na Av. Paulista e no Rio de Janeiro, o grade réveillon da praia de Copacabana é internacionalmente conhecido.

Natal no Sul do Brasil

Na região Sul, em cidades como Curitiba e Foz do Iguaçu, já são destinos bem procurados nas festas natalinas, mas o ponto alto são as cidades de Gramado e Canela, que criam verdadeiros cenários de natal para receber esta data tão especial.

Natal na Disney

Em outras cidades, fora do Brasil, também existem grandes festas de Natal, mas o grande destaque, principalmente se você vai viajar com crianças, é o Natal na Disney, que é altamente decorado e a cada ano tem grandes shows e inovações na decoração, o parque que já é impecável, fica perfeito para receber todos os visitantes e deixar você encantado com a magia do Natal.

Natal na Europa

Diversas cidades da Europa comemoram o Natal em grande estilo e são excelentes destinos de viagem nas férias.

Se você tem receio ou problemas com a língua do país, Portugal e Espanha podem ser destinos ideais para você, mas se o inglês não é problema, Inglaterra pode ser um destino incrível para você passar o Natal. Lembre-se que no Natal, diferente do Brasil, o Natal é no inverno, então prepare-se para um clima mais frio e a possibilidade de pegar neve.

Além da decoração clássica de natal, as cidades na Europa investem muito para receber seus turistas no Natal, com shows em grandes centros e praças com feiras natalinas, além de hotéis e restaurantes totalmente preparados para a ceia natalina.

Passar um Natal fora da sua cidade é uma grande experiência, você pode experimentar novos sabores, conhecer gente nova e vivenciar toda alegria do Natal em um novo cenário. E mesmo com boas recordações em fotos e vídeos, a melhor lembrança ficará na sua memória para sempre, então não perca tempo, começe a procurar seu destino de férias de Natal já!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *