Dicas e Destinos de Viagens de Natal

Os melhores destinos de viagem de Natal

O natal é uma das melhores datas para quem trabalha em empresas, pois, é possível tirar um tempo de descanso da loucura do escritório para curtir bons momentos de lazer em companhia da família. Mas, para que essa viagem seja melhor aproveitada vamos lhe dar algumas boas dicas de viagem no natal.

Encontrar o destino ideal para realizar a sua viagem é o ponto mais importante de se pensar. Quando acabamos indo para algum lugar que não tem muito a ver conosco a viagem pode acabar se tornando enfadonha. Por isso preste bastante atenção a nossas dicas de destino e também a aquelas das quais você iria gostar.

Para quem gosta de um pouquinho de frio deve ir a Nova York nos Estados Unidos, pois além de poder ver e saber como é um natal em que há neve também é possível ver um lindo show de luzes sem contar com a belíssima árvore que enfeita a cidade. E para os fãs de bons espetáculos fica a dica de ver a representação do Quebra-Nozes no Lincoln Center.

Os mais religiosos encontram em Belém, a terra de Jesus, o verdadeiro espirito natalino. A grande dica para quem viaja para este local é conhecer a Igreja Santa Catalina na qual é celebrada uma linda missa em comemoração a data. Outro destino muito legal para quem é religioso é a o Vaticano que com certeza é um lugar único no mundo. No Vaticano é possível ver algumas tradições muito interessantes como, por exemplo, as castanhas assadas que são vendidas em quase todas as esquinas. Isso sem contar que é lugar para onde o mundo volta os seus olhos nesta época do ano.

Os mais sonhadores e que desejam se sentir dentro de uma história de conto de fadas podem optar por Nuremberg na Alemanha e conhecer o famoso Crhistkindlesmart Magia se trata do natal na praça principal da cidade, no qual há 180 stands com os melhores presentes das lojas de departamento. Você irá encontrar lindos brinquedos, bijuterias, roupas, uma comida deliciosa e muito mais. É mais legal visitar a noite para que se vejam as luzes maravilhosas que enfeitam o local.

Se você é fã de sol e muitas ondas vai gostar muito de Bondi Beach um lugar que representa o oposto do que imaginamos quando pensamos em natal. Você encontra nesse lugar maravilhoso da Austrália muito sol, calor, surf e ondas. Sem contar que é um lugar lindo.

Já para os aficionados pelo bom velhinho, Papai Noel, tem que conhecer a Finlândia, pois, é lá que vão se encontrar o homem do terno vermelho e também belas florestas e renas. Tudo ao melhor clima natalino do mundo todo. Uma boa dica para quem quer um natal mágico e diferente de tudo o que já viu.

Viajar pelo mundo é uma boa oportunidade de conhecer mais sobre outras culturas. Se você tem essa possibilidade aproveite e se divirta muito mais no seu natal. Comece a pensar na sua viagem de natal em janeiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *