Uma seleção bacana de Filmes Natalinos

Os melhores filmes de natal

Procurando um filme para passar a tarde com a sua família? Confira aqui a nossa lista de filmes de natal.

ESQUECERAM DE MIM 2

O momento mais família do ano é com certeza o natal e nesta fase tão especial do ano podemos aproveitar para curtir bons momentos junto com as pessoas queridas assistindo a bons filmes. Os filmes de natal dominam a televisão aberta e a TV por assinatura também e para que você faça uma boa seleção das melhores películas natalinas vamos listar aqueles que fizeram e ainda fazem muito sucesso.

Então vamos a lista completa dos melhores filmes de natal para que você comece agora mesmo a organizar as suas noites de cinéfilo natalino.

Lista de Filmes Natalinos

Um dos filmes favoritos dos americanos que é quase um cult é “Uma história de Natal” (1983). A história tem bastante humor chegando inclusive a ter cenas que vão para um lado de humor negro. Os atores são muito bons e trazem a atmosfera do natal divertido. Este filme não é tão conhecido no Brasil, mas é muito legal.

“O milagre da Rua 34” na sua versão original de 1947 é um belo filme que traz uma história emocionante com um elenco sensacional. Muito melhor que a sua refilmagem de 1994. Uma ótima oportunidade de ver Natalie Wood com 8 anos no papel da inocente garotinha que acreditava em Papai Noel. E não é que o bom velhinho vem mesmo?

Mas, o clássico mesmo é o inacreditável “Esqueceram de Mim” de 1990 que conta a história de Kevin que depois de ser esquecido pelos seus pais em plano natal enfrenta bandidos que tentam roubar a sua casa. O ator então mirim Macaulay Culkin arrasa no papel principal mostrando que o talento sobra para ele. O filme “Esqueceram de Mim 2” também é muito bom, porém, depois desses começa a decair bastante.

Outro grande sucesso é o “Férias frustradas de natal” (1989) que é um típico filme que tem diversos tipos de humor, mas que leva uma mensagem bonita de amor e união. A família Griswold se envolve em situações realmente hilariantes e fica muito difícil não rir e muito.

Continuando no caminho das comédias hilariantes podemos destacar o excelente “Um natal muito louco”. Um filme que mostra o que acontece quando uma família tradicional americana desiste do natal. A vizinhança fica doida e inferniza a casal protagonista que de repente se vê as voltas com a visita da filha e precisa organizar tudo de ultima hora. Mais um filme de natal com Tim Allen.

Para as crianças existem dois filmes que são a sensação do final do ano, “O Grinch” com Jim Carey que ensina o verdadeiro espirito natalino. Para quem gosta mesmo é de animação “O expresso Polar” é de não desgrudar os olhos devido aos seus incríveis efeitos de animação.

Se você é do tipo não convencional vai gostar de “O estranho mundo de Jack” de Tim Burton que narra a aventura do Pai do Halloween que deseja tomar o lugar de Papai Noel com a estética sombria já conhecida do diretor.

Qualquer que seja o seu gosto por filmes sempre haverá uma boa história de natal para curtir com a sua família. Aproveite o tempo livre para assistir a bons filmes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *