Enquanto Papai Noel não chega: Passatempo e Jogos para Família

Como passar o tempo nas festas de família

Para começar você pode organizar um bom jogo de tabuleiro para que todo mundo possa brincar e se divertir juntos. As novidades dos jogos de tabuleiros em formato de jogos de cartas são legais por que você poderá levar muitas opções.

Cada um dos jogos custa em torno de R$ 10,00 cada um. Além de ser um bom passatempo também ajuda a tornar o espirito natalino mais vivo por que aproxima as pessoas que antes ficariam cada uma em seu canto.

Outra boa opção é criar uma distração, mas que também tenha algum sentido dentro da festa como um todo. A nossa sugestão é que você tente fazer uma coisa diferenciada criando um espaço na casa para quem deseja deixar uma mensagem para o ano seguinte.

Compre um rolo de papel grande e deixe em algum ponto da sala para que todos possam deixar as suas mensagens. Podem ser até mesmo aquelas famosas promessas de fim de ano só para ver quem as cumpriu no ano seguinte.

Dicas para se divertir com jogos e passar o tempo em família

Para quem tem famílias um pouco menores e que adoram um bom filminho vocês poderão esperar meia noite chegar com uma bela sessão de cinema em casa. Os filmes estão cada vez mais baratos e caso não queira comprar vá a uma locadora.

Mas, faça isso com antecedência para que não dê com a cara na porta da loja. Escolha filmes variados que atendem os gostos variados das pessoas que estarão a festa. Não pense só no que você gostaria de assistir.

Uma boa mesa de aperitivos também ajuda por que todo mundo sabe como dá fome esperar até a meia noite para fazer a ceia de natal. Enquanto as pessoas beliscam os aperitivos ficarão mais abertas para conversar e se divertir na sua festa.
Capriche na comida por que ela será lembrada o ano todo.

Tire muitas fotos da festa para que todo mundo fique distraído também com as fotos e nem veja o tempo passar. Sem contar que será uma recordação e tanto para todo o ano que se segue. Tente captar o clima da festa em suas festas e faça um lindo scrapbook para ser visto no ano seguinte na próxima festa de natal.

Uma boa festa de natal é aquela em que as pessoas se divertem e aproveitam para confraternizar umas com as outras. Crie momento de harmonia e união entre os seus convidados e tenha sempre festas lotadas para recordar. As pessoas gostam de alegria, mas também de sentir que todo mundo está gostando de estar no mesmo ambiente.

Capriche nessa festa e seja sempre recordado pelas coisas especiais que você sempre faz em seus eventos. Boa festa para você e para os seus convidados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *