Fique atenta às nossas Dicas de Presentes para Namorado

E aí vem chegando o mês de dezembro e você começa a pensar em todos os presentes de natal que tem que comprar… Um dos presentes mais difíceis de escolher é o presente do namorado. Mas calma, sem entrar em pânico, pois para tudo existe uma solução. Algumas dicas podem ajudar, na verdade, quem vai ajudar é ele mesmo.

O amor é lindo e no natal temos a possibilidade de materializá-lo, pelo menos um pouquinho, em forma de presente. Quando o assunto é presentear o namorado tem algumas opções clássicas, aquelas que são bem tipicamente apontadas para homens, e também algumas mais especializadas no seu gato.

Vamos então a algumas dicas de bons presentes para o seu amor neste natal. Classificamos as dicas abaixo por “tipos de namorados”, mas no final desse artigo você consegue encontrar dicas mais gerais também.

Dicas de Presentes por Tipos de Namorados

Presente para Namorado Geek

Se o seu namorado é louco por séries de TV, Internet, Games e afins, camisetas com aquele personagem preferido certamente vão agradar. Você também pode optar por canecas, mascotes e objetos decorativos que tenham estampados os destaques dos personagens preferidos. Seu namorado também vai adorar a nova coleção de DVDs daquela série que ele tanto gosta. Objetos de coleção, como revistas, livros, brinquedos e discos limitados são bem legais.

Presente para Namorados vaidosos

Um dos presentes mais comuns no Natal para o namorado é um perfume. Descubra aquele modelo ou marca que ele usa e compre um daqueles kits especiais tão comuns nessa época que vem com o perfume, creme de barbear, loção pós-barba e até algum acessório, como boné ou toalhas. Além de agradar seu amado você também ganha um namorado perfumado.

Roupas e sapatos também são boas opções. Veja o estilo que seu gato costuma usar e as marcas que ele prefere e compre algumas peças. Camisas sociais, camisetas e bermudas, além de tênis e sapatos são sempre bem vindos. Só não vá errar no tamanho, hein?

Namorados antenados

Se o seu gato curte tecnologia, aparelhos como iPod, iPhone vão fazer sucesso. Veja o que ele já tem e procuro modelos mais modernos e com mais recursos. Computadores, notebooks, além de câmeras digitais, um som novo ou GPS para o carro, também vão agradar.

Namorado que já tem tudo

Se o seu namorado for do tipo que já tem tudo, não se preocupe. Faça algo especial só para ele de forma a proporcionar-lhe uma noite da qual ele se lembrará para sempre. Leve-o a um lugar que ele sempre quis conhecer ou então, realize aquelas fantasias mais secretas. Faça-o sentir-se amado e desejado.

Não sei o tipo do meu namorado, e agora?

Calma, nós temos idéias de presentes para ele também!

Alguns artigos são campeões no imaginário masculino. Os eletrônicos são quase que uma unanimidade para os rapazes, desde os novinhos até os mais maduros. Se puder, invista em celulares ou smartphones com muitos recursos e tecnologia. Se tiver TV melhor ainda.

Aparelhos como iPod, iPhone e todos os outros i são bem vindos. Preste atenção no que faz falta para ele, pode ser ter sempre a possibilidade de acessar a internet, por exemplo, escolha um aparelho que já venha com internet. Computadores e notebooks são presentes fora de série. Principalmente se o rapaz em questão é um aficionado.

Câmeras digitais, um bela TV nova, de preferência LCD e com conversor digital, um som novo para o carro, tudo isso também pode estar na lista dessa “mamãe noel”.

Combinar estes presentes com outros presentes mais artesanais, feitos por você, também pode ser muito legal. Por exemplo, você pode gravar as músicas desse romance num CD, tipo coletânea da trilha sonora do namoro. Pode até fazer uma capa especial com uma foto dos dois. Contratar um desenhista para fazer uma história em quadrinhos dos melhores momentos ou uma animação com uma história dos dois pode ser o a cereja do sorvete.

Roupas também são boas opções, de repente seu namorado adora alguma grife famosa e que pode ser um pouco cara, então você, a super namorada, pode entrar em ação e comprar algumas peças para ele. Um investimento para você mesma, afinal para quem ele quer ficar mais bonito?

Se preferir invista em sapatos, um bom sapato masculino pode durar muito tempo. Escolha um sapato que ele precisa, mas, que normalmente não iria comprar. Os homens não curtem comprar peças de vestuário tanto quanto as mulheres, isso alguns, nem todos.

Mas, se o seu namorado é daquele tipo que ama um bom seriado de TV, internet, games e afins você pode procurar outras opções mais com a cara dele. Por exemplo, pode comprar os combos das séries favoritas dele, objetos decorativos relativos a games e séries, camisetas e tudo mais que achar do tema. Objetos de coleção são bem legais.

Para finalizar as dicas você também pode investir numa maravilhosa viagem romântica, um destino incrível com muito romantismo e claro um momento para ficar somente o casal curtindo o romance. Cruzeiros na época de natal costumam estar com preços mais acessíveis.

Estar com quem se ama é um grande presente e acertar na surpresa do seu amor é como acertar na loteria. Você vai perceber como é bom fazer aquela pessoa especial saber o quanto é amada por você. Não economize no carinho e no amor na hora de escolher o presente. Siga seu coração e arrase neste natal.

As dicas também são válidas para o presente de dia dos namorados. O nosso site é de natal, mas deixamos as dicas que valem para o ano todo. Lendo com calma, você vai ver que nossas dicas de presentes para namorado valem para o aniversário dele também. O mais importante do presente para o namorado é que seja do gosto dele e que caiba no seu bolso. Não entre na dívida de cartão de crédito ou cheque especial por conta do presente do namorado. Com certeza não é o valor do presente que importa, e namorado de verdade vai entender que o importante não é o presente, e sim a sua intenção.

Mas o mais importante!

Acertar na surpresa do seu amor é o maior presente que você mesma pode ter neste Natal. Não economize no carinho e no amor na hora de escolher o presente. Siga seu coração e saiba que não é o valor do presente que importa. Namorado de verdade vai entender que o importante não é o presente, e sim a sua intenção e dedicação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *