Se liga nas Dicas de Presentes para os Pais

Dia dos Pais, aniversário ou Natal chegando e você ainda não saber o que vai dar de presente? Antes de qualquer coisa, procure observar o que seu pai gosta de fazer no dia-dia e assim você pode escolher um presente que será útil por um bom tempo.

Pais que gostam de tecnologia

Qual pai não gosta passar horas em frente à televisão? Presentear o papai com uma bela TV LCD ou de LED certamente vai agradar. Se você tiver condições, desembolse um pouco mais e escolha uma com conversor de imagem digital. Certamente ele e toda a família vão gostar. Se tiver um orçamento mais curto, opte por um aparelho DVD ou Blu-ray que também será muito útil e divertido. Para completar o presente, você pode dar um box de uma série antiga, um DVD de um show de um cantor ou banda que ele gosta.

Celulares ou smartphones também são excelentes opções de presentes para os pais. Veja o aparelho do seu pai e escolha um modelo que seja mais moderno e tenha ferramentas e funções que vão agradá-lo. Celulares com câmera e filmadora digital e até que garantem acesso à internet vão fazer sucesso. Aproveite essa época que costuma ter uma infinidade de promoções de planos com muitos minutos para falar ou navegar na web.

Pais que gostam de se divertir

Presentes que proporcionem diversão sempre são bem-vindos em qualquer momento. Se seu pai gosta de música, escolha uma bela coleção dos CD’S ou DVDs do artista preferido dele ou então aquele lançamento da banda que ele tanto gosta. Mas, se o paizão prefere cinema ou séries invista naquele DVD que ele estava querendo faz tempo ou na temporada do seriado favorito naquelas caixas especiais.

Se o seu pai trabalha demais, viagens também podem fazer muito sucesso. Quem não gosta de conhecer novas paisagens ou até voltar aquele lugar incrível? Seu pai também merece descanso para desfrutar momentos inesquecíveis. Que tal patrocinar essa viagem? Você poderá presenteá-lo com pacotes turísticos completos com direito a hospedagem, passagens aéreas e até passeios inclusos. É o tipo de presente que marca e nunca mais se esquece.

Procure presentes relacionados com algum hobby que ele curta, por exemplo pescaria. Ou se ele gosta de carros, procure um livro que fale de carros clássicos ou uma miniatura de um carro famoso.

Pais vaidosos

Homens vaidosos e que se cuidam são cada dia mais comuns. Eles procuram sempre estar bem vestidos e perfumados. Se o seu pai é um deles capriche no presente. Primeiro leve em conta o estilo de roupas que o seu pai prefere. Observe se ele se veste de forma mais social ou casual e a partir daí procure lojas de acordo com o estilo dele. Não se esqueça de descobrir o tamanho de roupas que ele usa. Cintos, sapatos, sapatênis e até camisas geralmente são muito bem vindos.

Se optar por presentear com um perfume, investigue qual o tipo ou marca favoritos dele e então procure aqueles kits especiais de natal, que vem com a fragrância, creme de barbear e outros acessórios.

Outra coisa que pais mais vaidosos também gostam bastante são itens de decoração, mas não vale porta-retratos. Procure encontrar por algo que ele queira, mas que ainda não comprou. Uma dica quente para descobrir: passeie com seu pai no shopping, e note por itens que ele tenha prestado atenção, ou tenha comentado que gostou (mas não comprou).

Pais que curtem carros

Se o seu pai gosta de carros e não pode viver se ouvir o ronco do motor um novo e moderno aparelho de som para o carro deve agradá-lo. Se ele já tem um, você pode optar por caixas de som mais potentes para complementar o som, ou então jogos de rodas e aros e até um modelo completo de GPS. São várias opções neste setor. Além de acessórios, você também pode patrocinar aquela recauchutagem do veiculo na oficina ou até reforçar o brilho da pintura. Você pode dar um kit de limpeza, um aspirador portátil para o carro e quem sabe, até um dia de piloto num autódromo da sua cidade.

Pais apaixonados por esportes

Se seu pai curte gastar as energias praticando esportes veja qual modalidade ele prefere e escolha itens que o deixarão ainda mais animado. Raquetes de tênis, roupas adequadas ou um tênis especial para aquele esporte certamente vão ser muito úteis.

Mas, se ele é daqueles que não perde uma partida do time do coração você pode proporcionar para ele um ano de sócio-torcedor ou até mesmo presenteá-lo com artigos oficiais do clube. Que tal então levar seu pai para ver o jogo do time de coração ao vivo no estádio? Certamente via proporcionar momentos incríveis.

Mais dicas de presentes para pais

Se você acha que seu pai não se encaixa nos estilos acima, não se preocupe, temos mais dicas.

Presentear o pai sempre parece complicado, mas, pode ser bastante simples. Primeiro esqueça qualquer ideia maluca de dar meias e gravatas. O seu pai pode até dizer que gosta, mas, no fundo até você sabe que isso é mentira. Então procure se basear no que ele gosta de fazer no dia-dia e assim escolher um presente que possa ser útil o ano que virá inteiro.

Que tipo de presentes os homens gostam?

Tem pais que gostam de ser vaidosos, por isso procurar boas roupas e até perfumes pode ser interessante. Mas, para isso leve em conta o que ele usa sempre ou alguma coisa que tenha deixado escapar que deseja.

Mais dicas de presentes para os pais

A chave para um bom presente para seu pai no natal é estar sempre a par das necessidades dele. Quando ganhamos algo que precisamos, e nisso pode estar inclusos até mesmo supérfluos que nos trazem alegria, nos sentimos queridos e isso sim é o verdadeiro espírito do natal. Sempre o que vai tocar mais o coração do papai é saber que seu filho procurou ser criativo e investiu, não somente dinheiro, tempo procurando pela melhor opção. Além do Natal, essas são opções que você pode usar para presentear em aniversários e também no Dia dos Pais, que acontece sempre no segundo domingo de Agosto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *