Chega de Vale Presente: Dicas de Presentes Criativos de Natal

Dicas e Sugetões de Presentes criativos de natal sem gastar muito!

Para as pessoas que gostam de surpreender os familiares e amigos com presentes diferentes podemos dar algumas dicas. Seus presentes podem variar um pouco, sair daquela mesmice de roupas e acessórios e partir para ideias mais originais tanto em presentes para homens como para mulheres.

Para quem gosta de estar presente na vida das pessoas amadas por bastante tempo pode investir em presentinhos para o lar. Mas, pode esquecer aquela ideia de meros bibelôs. Os presentes podem ser bem mais originais você poderá comprar lindas almofadas que sejam em algum formato diferente. As flores são uma ótima pedida. Há também modelos em formato de borboletas e outras possibilidades.

Outra coisa bem legal para se surpreender aquelas pessoas tão queridas são camisetas estampadas com frases divertidas sobre o dia-dia e também com ilustrações bem legais. Customizar algum objeto ou peça de vestuário também é um tipo de presente que não se esquece. Atualmente cresce muito o numero de lojas que oferecem diversas opções de presentes criativos.

Compre lindos abajures, cápsulas para guardar o seu perfume para que a pessoa nunca se esqueça do seu cheiro, cartas de amor gigantes, aventais com frases engraçadas. Estes objetos além de carregarem um valor sentimental também possuem características bem individuais e representa o quanto essa pessoa é importante para você.

Alguns presentes para casa também podem ser bem legais, mas, para isso carregue na criatividade. Há vários tipos de timers diferenciados em formatos inusitados e também utensílios, como por exemplo, aspiradores em formatos de hambúrguer. O importante é ter um algo a mais nestes presentes.

Outro caminho possível para quem gosta de surpreender com presentes diferentes é prestar atenção aos hobbies da pessoa. Para quem gosta de fazer drinques, atacar de barman, por exemplo, dê um equipamento completo e você poderá contar sempre com um bom drinque para relaxar. Mas, se a pessoa em questão tem vicio em trabalhar demais, ou seja, o famoso workaholic você pode dar um presente que brinque com isso. O mais legal é dar uma chamada na pessoa para que ela perceba que a vida é muito mais que trabalho.

Mas, você também pode investir em brinquedos, até mesmo adultos tem uma queda por artigos de coleção. E isso não se restringe somente aos homens, tanto eles como elas podem curtir boas histórias em quadrinhos ou então bonecos de suas series de desenho favoritos. Uma prova disso é o sucesso dos produtos da D.C Comics, são roupas e bonecos dos personagens mais famosos. Por que não?

Para grupos de amigos podemos sugerir uma boa saída para relembrar os velhos e bons tempos. O que importa mesmo é que o presente se torne um meio de mostrar como você se importa com a pessoa e como gastou seu tempo, além do rico dinheirinho com ela. Abuse de sua criatividade, mas, não deixe o bom senso tirar férias. Brinque com quem você sabe que pode brincar. A pior coisa do mundo é dar um presente de grego para alguém. Divirta-se escolhendo o presente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *