Dicas de Presentes para Homens 20 a 40 anos

Dicas de Presentes para homens de 20 a 40 anos

O natal é marcado pelo fato de que gostamos de presentear as pessoas de quem gostamos. Mas, somente boa intenção, em grande parte das vezes, não é suficiente. Por isso precisamos de alguns pontos dos quais partir para começar a fazer nossas compras de natal. Seguem neste artigo algumas dicas para presentear homens de 20 a 40 anos.

A primeira coisa é conhecer bem a pessoa a quem vai se dar um presente, mesmo que você não conheça detalhes íntimos sobre a pessoa procure saber um pouco sobre o que ela gosta de fazer e de usar.

Para os homens vaidosos, em qualquer idade, os perfumes são um grande presente, mas, atenção na hora de fazer a compra tente considerar as marcas que ele já usa e do tipo de fragrâncias que ele gosta. Para os homens de 20 a 30 anos as fragrâncias mais fortes e com atitude são uma boa pedida. Para os homens na faixa de 30 a 40 anos os aromas já podem ser mais suaves e com um ar de mistério.

Comprar roupas para os homens nessa idade também é bem legal, pois, devido a vida tumultuada as vestimentas são bastante necessárias. Escolha a loja de acordo com o gosto pessoal dele. Não dê roupas esportivas para um homem que nunca usa este estilo. E meias e cuecas estão fora de cogitação. As camisas costumam fazer muito sucesso entre eles. Não descarte um belo par de sapatos ou tênis para momentos mais descontraídos.

Para os homens presentes tecnológicos também podem ser uma excelente opção. Procure por celulares com novidades como, por exemplo, TV e internet. Os notebooks estão bastante em alta e não deixe de procurar por iPhones ou iPads. Pesquisar os preços pode evitar grandes gastos, então mãos a obra na busca deste presente.

Alguns homens são fãs de vídeo game pela vida toda, se a pessoa a quem você vai presentear é assim não deixe de procurar opções neste campo. Pode ser um novo aparelho ou até mesmo um novo jogo. Nesta área de entretenimento entramos também em CD’s e DVD’s. Sempre são lançados novos álbuns e DVD’s de shows de várias bandas. Não deixe de dar uma olhada nas coletâneas.

Os livros são a próxima parada, procure se informar dos autores favoritos dele e tente achar novidades. Às vezes, você também pode procurar outros títulos dentro da mesma temática, por exemplo, se ele gosta de suspense pode comprar um titulo deste tema sem que seja necessariamente do autor cultuado por ele.

Para os mais esportivos você pode apostar em material esportivo. Se ele joga futebol, mesmo que seja somente como mera diversão de final de semana, dê um uniforme novo, chuteiras e coisas neste estilo.

A observação é muito importante nestes casos, isso por que somente assim é que se poderá perceber que estamos no caminho certo para comprar o presente ideal. Acertar no presente vai além de somente ganhar um sorriso é também saber que a pessoa sabe o quanto gostamos dela.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *