Dicas de Presentes Personalizados

Os presentes personalizados são uma boa opção para quem deseja dar um presente direcionado para uma pessoa, pois afinal de contas um presente deste é destinado para uma pessoa levando em consideração aspectos pessoal do presenteado, além de fugir do tradicional, ou seja, é uma grande oportunidade de presentear alguém de acordo com os gostos pessoais dela e surpreender de verdade.

presentes-personalizados

Abaixo algumas sugestões de presentes para surpreender:

Porta-retrato: é uma das melhores opções para quem deseja surpreender o amigo ou o familiar, pois é onde pode ficar os momentos marcantes de qualquer pessoa, se quiser, inclua uma foto legal sua com essa pessoa que pretende presentear.

Caneca personalizada: um dos presentes mais aconchegantes, pois onde pode ficar uma foto do presenteado ou um detalhe que pode chamar a atenção da pessoa, como um emblema do time de futebol do coração, foto da família ou até mesmo uma mensagem especial. Se você souber a preferência da pessoa por chás ou cafés, você poderá incrementar a lembrancinhas incluindo alguns sachês de chás gostosos ou de café instantâneo de boa qualidade.

Chinelos: todo mundo usa um chinelo, onde as pessoas ficam bem mais a vontade na hora de chegar a casa depois de um dia cheio de trabalho e para ficar mais aconchegante este momento que tal colocar um chinelo com a foto bem bonita ou com emblema bem legal. Eles são bem comuns como brindes de final de ano de empresas.

Relógio de parede: Agora é à hora de dar um presente que vai fazer o presenteado lembrar-se de você todas as horas, pois toda vez que olhar no relógio com aquela foto ou imagem especial vai lembra-se de você. Se ele funcionar à pilha, não custa nada incluí-la também.

Caixas de bombom: Para quem conhece um chocólatra é uma boa opção de presente, pois afinal de contas além de matar a vontade do presenteado pode dar o chocolate em diversos formatos em uma caixa especial. O chocolate também pode ser uma opção de presente durante todo ano.

Conclusão

Quer aprender como fazer um Calendário de Natal mesmo sem nunca ter feito artesanato na vida!

Por mais diversificada que sejam as opções de presentes no mercado, sempre que um presente é personalizado, demonstra um carinho e atenção especial com o presenteado, lembre-se disso quando presentear e quando você receber um presente personalizado, você também bem contente com o que recebeu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *